sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Minha familia

Hoje estou assim, tive um acidente de moto e trinquei o joelho, dia 26/09 tiro o gesso
essa e  Edite esposa e minha enfermeira... 

virada do ano 2007 /2008 fomos a beira mar de Floripa ver fogos....


estavamos no shoping Yguatemi em Floripa, o papai noel estava atrasado, eu fiz a vez dele... veio seguranca pra tirar nos dois do trono do papai noel, essa e minha netinha Vitoria.



Momentos de alegria com a familia, dias  inesqueciveis......

Essa avore de natal minha filha preparou pra n'os..

esses dois comeram tudo..

ganhei uma camiseta de San Francisco do meu genro..

No mirante de Florianopolis..

Lagoa da Conceicao..

Dia de praia, fizemos uma farra..


eta garra.... 

assim eu penso melhor..

Lu (filha) , eu e Dani (filha)..


Eu, meu filho Juninho e meu genro Rafa

sou tio avo da Bia ..
Cecilia a mais nova da familia, minha sobrinha neta..

minhas tias e papai..
Bodas de ouro de papai e mamae.. o page e  meu filho e a daminha minha sobrinha Helen.

Nenhum comentário: